sexta-feira, novembro 15, 2013

Lendas do Cavaleiro das Trevas (2012); Frequencia global 12 edições; Cavaleiros do Demonio 19 a 23; Trindade do Pecado 01 a 04: Pandora








"Frequência Global é uma graphic novel de sci-fi escrita por Warren Ellis, misturando o conceito de flash mobs – ou, melhor, ampliando o conceito para smart mobs – com super-heróis sem máscaras, capas esvoaçantes ou roupas colantes. Cada volume é composto por seis estórias, cada uma delas desenhada por um ilustrador diferente. As estórias são fechadas e independentes entre si, podendo ser lidas aleatoriamente.
O roteiro traz um grupo de pessoas – 1001, a partir da primeira estória – espalhadas ao redor do mundo. Quando as soluções formais não funcionam, alguns deles são acionados para “salvar o dia”, de acordo com sua proximidade com a fonte do problema. Miranda Zero, líder do grupo, é a mulher responsável pelo recrutamento, escolhendo as pessoas de acordo com suas habilidades – soldados, engenheiros, mágicos, psicólogos, atletas, entre outros. Todos têm um celular especial, através do qual são contactados por Aleph, uma cyberpunk responsável por toda a comunicação do grupo." (fonte)
*** Agradecimentos ao Marvel Knights (o link e o texto é de lá) por este pack.














Finalmente a misteriosa Pandora ganha sua própria revista. Batizado de Trinity of Sin: Pandora, o novo título mensal tem texto de Ray Fawkes e arte de Daniel Sampere. A personagem, para quem não se lembra, apareceu em todas as revistas do primeiro mês do DC Relaunch (Setembro de 2011) e vem espalhando uma série de mistérios dentro deste universo desde então.
A dupla criativa promete algumas aventuras particulares no começo da revista até que ela se amarre diretamente ao evento Trinity War, ao qual Pandora está totalmente conectada.
fonte: Terra Zero by DarkSeid Club


**** Infelizmente os links do zipshare expiraram, com isso perdemos os especiais do Super-Homem e edições da Vertigo. Em breve eu repostarei novo link para estas edições.

domingo, novembro 10, 2013

Aquaman 24; Homem Animal 22; Monstro do Pantano 22 e 23; Mal Eterno: Liga da Justiça 24; He-Man e Os Mestres do Universo 01 a 05
























He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção de bonecos do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas o sucesso veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 80. A história mostra o Príncipe Adam, herdeiro do trono de Etérnia, em suas aventuras ao lado de seus amigos Teela, e o pai dela, Mentor, entre vários outros. Certo dia, Adam é levado ao Castelo de Grayskull, onde a Feiticeira lhe revela seu papel de defensor do reino, se transformando em He-Man, graças a uma espada mágica. Apenas Mentor, seu gato Pacato - que também se transforma magicamente no Gato Guerreiro - e Gorpo, o mágico/bobo da corte sabem seu segredo. O grande vilão das histórias é o Esqueleto, que junto com sua horda de criaturas tenebrosas planeja derrotar o herói e tomar o trono de Etérnia.

A nova revista manterá o nome da minissérie e será produzida pela mesma equipe criativa: Giffen continua no roteiro e Pop Mhan (de Gears of War), que substituiu Philip Tan na quarta edição, na arte. A primeira edição mostrará o retorno de She-Ra, que na história será chamada de Despara e uma das armas mais perigosas do vilão Hordak.