terça-feira, junho 25, 2013



kwaidan.um conto de espada e assombração

série completa compactada no rar.3 livros desse bélissimo conto.direto do
blog  ndrangheta

os scans dos quadrinhos europeus,trazem uma singularidade  impar.trazem desde romantismo ao terror .espero que tenham uma bonissima leitura.


abraço a todos

sir lancelot




domingo, junho 23, 2013

A Era de Ultron 10 de 10; Os Doze Completa






Age of Ultron, a primeira saga da Marvel em 2013 acabou. Junto dela vieram uma série de consequências que serão exploradas de agora em diante. Acontecimentos importantes que deverão trazer plots diferentes até para o Ultiverso.
Para quem pegou o bonde andando, a saga começa em um Planeta Terra dominado pelo Ultron. Muitos heróis estão mortos, outros são prisioneiros e tem ainda os apenas desaparecidos. A resistência descobre que o Ultron controla do futuro tudo o que acontece na Terra. A partir dai um grupo de Vingadores vai para o futuro tentar detê-lo, mas acaba morrendo. Wolverine e Sue resolvem ir por vontade própria e contra as ordens dos Vingadores para o passado para matar Hank Pym antes que ele crie Ultron.




Heróis obscuros da Timely Comics são capturados na Berlin de 1945. Os nazistas nocauteiam os heróis com gás e os colocam em câmaras criogenicas, em estado de animação suspensa, para futuras experiências. Mas o edifício do laboratório é bombardeado logo em seguida por aliados e todos os nazistas responsáveis pelo plano morrem.
As décadas passam e, no presente, trabalhadores de uma construção acham o bunker e os doze heróis são revividos. Ficam sob custódia dos militares americanos, que os hospedam numa mansão, onde recebem apoio médico e são reintroduzidos na sociedade.
Doze Heróis da Segunda Guerra Mundial jogados no mundo moralmente
cinzento do século 21! 
Eu li toda a minissérie e posso dizer o seguinte: Uma das melhores histórias que eu já li. 
Muito bem explorado o deslocamento dos heróis de ontem nos dias de hoje, o conflito de como o futuro era visto na primeira metade do século passado e o que se tornou realidade. A decepção dos heróis com esse futuro é emocionante.

segunda-feira, junho 17, 2013

ametista e europeias























para os dcnautas mais antigos a certeza que irão se decepcionar com a nova amy.eu li a série original,e até agora não chega nem aos pés da primeira versão.mas vale a curiosidade e a arte que é muito boa.
ametista 01

ametista 02

da linha de alternativos trago hoje a lenda das laminas escarlates,direto do blog:
ndrangheta
visite.os caras tem quadrinhos europeus de altissima qualidade,e se possivel ajudem o pessoal la com doações,eles compram os albuns importados para trazer para nós esse material.

ALENDA DAS LAMINAS ESCARLATES.:



LIVRO I




LIVRO II



LIVRO III



LIVRO IV


ESCOLHI PUBLICAR AS 4 CAPAS POIS A ARTE É DE TIRAR O FOLEGO.
para quem gosta do genero fantazia e samurai é um prato cheio.um otimo enrredo que prende o leitor do inicio ao fim da saga

domingo, junho 16, 2013

Aquaman 20; Era de Ultron 09 de 10; Infinito: Prelúdio; Vingadores e a manopla do infinito 01 a 04 completa






Infinito é a nova mega saga da Marvel após o fim de Era de Ultron que estreia em agosto. Uma saga cósmica com Thanos envolvido como tantas outras infinitas que já foram feitas. Para saber sobre a saga clique aqui e aqui.



Aproveitando o momento da nova mega saga Infinito, posto essa mini série de 2010 com desenhos toscos que ora parecem o Esquadrão de heróis. Quem ler ou leu depois me diz se vale a pena.



******************************

video

O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde e eu perco você...

sexta-feira, junho 07, 2013

Star Trek: Contagem Regressiva para Além da escuridão 01 a 04 completa; Homem Animal 13 a 16; Monstro do Pântano 13 e 14




Nos meses que se seguiram após a derrota do terrorista romulano Nero, o Capitão James T. Kirk e a tripulação da U.S.S. Enterprise iniciaram sua missão de descoberta e exploração que os levaram até os limites da galáxia conhecida. Eles têm explorado novos mundos, novas civilizações... e encontraram novas ameaças à segurança da Federação. Mas nenhuma maior do que a que eles enfrentarão agora... Esta minissérie serve de prequel para novo filme de Jornada nas Estrelas. 
Quando vi a reportagem do diretor dizendo que haveria muito mais cenas de ação, fiquei com medo de que Jornada nas Estrelas perdesse o seu carisma principal que é a ficção científica para se tornar apenas mais um filme de ação. Ainda não vi o filme para saber se meus temores tem fundamento.



No link as revistas do número 01 ao 16 mais as edições 0 e anual.




No link acima as edições 01 a 14 mais a primeira história do Monstro do Pantano, lançada na edição 92 de House of Secets.