domingo, julho 29, 2012

Noticia, Férias, Will Eisner...

Bomba:

Após empate no Beira-Rio com o Vasco da Gama, segundo colocado no Brasileirão, diretoria do Sport Club Internacional demite o técnico Fernandão. "Foi uma questão de lógica e coerência. Se demitimos o Dorival Junior por ter perdido para o líder do campeonato, fora de casa e com um jogador a menos, não podemos deixar por menos esse empate com o 2o colocado em casa e com o time completo", justifica o vice-presidente de futebol Luciano Davi. A decisão saiu após reunião da diretoria nesta tarde de domingo, realizada na sede do clube.
Segundo a Rádio Gaucha, até o inicio da noite desse domingo, Fernandão ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.



*************


Férias:

Mas que Bah! mesmo nas férias não consegui fazer um post decente! 
Mas tudo bem, vai essa M@#$! de notícia acima que só eu visualizei.


Filmes:

Quem tem assinatura de tv a cabo e tem o canal Universal no pacote, preste atenção: vale a pena olhar a seleção de filmes do canal. Todas as semanas tem filmes geralmente as 20:00 e as 22:00hs, filmes estilo Supercine ou Sessão de Gala, que embora não sejam recordes de bilheteria, tem uma boa história que prende a nossa atenção. Pra essa semana que se inicia, eu vi que terça-feira tem o suspense Sem Vestigio, as 20:00hs, noutro dia tem outro suspense, Bebês virão. O título desse último pode parecer ridículo, mas a história não é. 

Scans:

E pra não perder a rotina, abaixo scans do que eu mais li nessas férias, Will Eisner
Ainda não tinha lido histórias do grande mestre dos quadrinhos, eu não sabia o que estava perdendo. 
São histórias em que os personagens são pessoas comuns em situações que nós vemos diariamente mas não damos a devida importância. Amores, crimes, vinganças, desejos, sonhos... é a vida sendo contada nas histórias com todos os seus sentimentos. 
No link abaixo, 3 histórias que ilustram bem o pensamento do gênio Will Eisner: O Edifício, No coração da tempestade, e Avenida Dropsie.