domingo, março 25, 2012

Especiais do Batman




 No link acima diversas histórias completas do Batman, que eu gosto muito de ler. São edições especiais, algumas histórias completas lançadas na revista Lendas do Cavaleiro das Trevas (Legends of Dark Knigt), graphic novels, etc...
Muita, mas muita coisa boa desse personagem que eu curto muito.






Devido a volta as aulas da faculdade, não conseguirei postar no blog seguidamente, mas sempre que der postarei alguma coisa. Estou na reta final e me formo esse ano por isso o tempo está cada vez mais curto.
Fiquei impressionado que mesmo com a falta de novos posts, em março as visitas não cairam, se mantiveram no mesmo patamar. Isso me incentiva a continuar com o blog, mesmo que fique muito tempo sem algo novo. Acredito que as visitas deve-se ao imenso conteúdo postado nesses 5 anos de blog. Valeu pessoal.

domingo, março 04, 2012

Justiceiro Max 22: Última edição - O fim da Guerra!






Eu estava montando outra postagem, mas tive que abandoná-la e fazer esta, porque esta última edição do Justiceiro Max está Demaaaaaaiiiisss! Excelente, com um monólogo do corenel Fury que é um tapa de luva em muito policial por aí, e infelizmente, é a última edição desta que é considerada por muitos, a melhor revista da marvel da atualidade. 
E antes que eu ficasse chocado com o fim desta excelente revista, já me avisaram que esta é uma publicação fechada, com número certo de edições até que se complete a história. 
Uma pena, pois é a melhor história do justiceiro que eu já li.

Quanto a esse Justiceiro Max, eu só posso dizer uma coisa:

"Eu poderia dizer que sua guerra fez diferença, você salvou vidas, puniu a culpa. Poderia dizer que sua vida não foi um tremendo desperdício, que você deu algum significado para a morte da sua família.
Em outras palavras, poderia mentir.
Mas de alguma forma, acho que você iria odiar isso mais do que a verdade.  E a verdade Frank é...
A verdade é que você matou, sofreu e morreu... por nada.
Você não mudou o mundo Frank, você nem mudou a cidade de  Nova York.
Pode ter algumas prostitutas a menos na Time Square mas mos mesmos estílos de vícios e assassinatos que tinham antes estão por aí agora.
Os ricos estão mais ricos e mais desonestos do que nunca. A corrupção continua sendo a regra, os fortes continuam fodendo os fracos sempre que podem.
E ninguém faz nada sobre isso."

*********************

Pra descontrair um pouco depois do clima pesado e melancólico do texto aí de cima, vamos de Barbra Streisand, o hit do momento da música dance, que na verdade tem muito de Boney M e só o nome de Barbra Streisand:




Esse aí acima é o vídeo oficial segundo o youtube, e abaixo a música em mp3, mas parece ser uma versão remix (como se a original já não fosse um enorme remix).