sexta-feira, abril 29, 2011

Quarteto Fantástico 583 a 588 e Morte em família



Essa é a última história da revista, melhor dizendo, a penúltima, pois a última edição é sobre o luto após a morte do Tocha Humana. É uma contagem regressiva até a morte, começando no número 4.
Acho errado acabar com uma revista que está no número 588, poucas revistas chegam a essa marca.
Sem falar que é de um grupo importante do universo marvel, um dos principais e mais antigos títulos da editora.



(uma história de 2006 que fala sobre a morte de um dos membros)

domingo, abril 24, 2011

Liga da Justiça 55; Sexteto Secreto 28; Super Homem 700 a 708; Batman 700 a 707; LJA Geração Perdida 22




Não está completa , mas contem muita coisa da liga da justiça nessa pasta.












Recolocando material, visto que muitos links foram perdidos, e a pouco tempo perdi novos posts. Mas tudo bem, apesar dos pesares continuo aqui até não sei quando.

Algumas frases e histórias que peguei de amigos do facebook: (não participo frequentemente das redes sociais mas tenho conta no orkut e no facebook. é muita coisa pra se manter. a comunidade do orkut faz tempo que não atualizo, não venço tudo sozinho.)

"Me oponho às idéias, não às pessoas."

Audi A1 Brasil
"A história da Audi é uma das histórias mais multi-facetadas já contadas do automóvel. O emblema distintivo Audi identifica uma das mais antigas fabricantes de automóvel estabelecidas na Alemanha. Ele simboliza a fusão em 1932 de quatro fabricantes independentes de automóvel: Audi, DKW, Horch e Wanderer. Essas empresas formam as raízes do que hoje é a AUDI AG. Os veículos da marca Audi apresentam inovações tecnológicas, design moderno e acabamento de alta qualidade, fascinando clientes ao redor do mundo. A essência da marca, "Vorsprung durch Technik", encarna o compromisso da empresa para satisfazer as altas expectativas dos seus clientes em todos os aspectos e, ao fazê-lo, concentra-se na sustentabilidade de suas soluções tecnológicas. Novas formas, novas tecnologias, novas ideias. Toda inovação sobre a qual você vai ler oferece um caminho para frente. Quer ou não esses conceitos se tornem favoritos nos átrios do futuro, você pode ter certeza de uma coisa: a Audi nunca vai parar de refinar o que seu próximo carro pode ser. Preste atenção no novo Audi: O Audi A1, O próximo grande Audi!"

"Calado até um idiota se passa por inteligente."

Frases do Chaves:
"- Diga Godines, em quantas partes se divide o cérebro?
- Depende da cassetada!"

domingo, abril 17, 2011

Geração Perdida 21; Novos titãs 93; Corporação Batman 4; DC Universe Online Lendas 2;



Está série está cada vez melhor. Afinal, quais são os planos de Maxwel Lord? Qual será o destino da equipe?
 As coisas começam a se definir...













Como já devem ter percebido, tenho postado muito mais material da DC do que da Marvel. 
É que os grupos de tradução da DC Darkseid Club e Tropa Br estão produzindo mais que os grupos da Marvel. E em geral, as revistas da Marvel estão passando por uma fase pouco criativa, na minha opinião. Essa nova grande saga, O Próprio Medo é que parece ser importante e valer a leitura.

Mais tarde coloco as capas. Capas colocadas.

domingo, abril 10, 2011

Guerra do Caos 01 a 04; Vingadores Mortos 01 a 03; O Próprio Medo 01 de 07








Vingadores Mortos 01 a 03

Essa é uma saga de segunda, que nem sei porque inventaram. A Marvel e a Dc estão nessa agora, 2 grandes sagas por ano, que destroem tudo e todos, e milagrosamente depois tudo aparece como se nada tivesse acontecido. Me sinto menosprezado e devem fazer pouco de nós, marvetes e decenautas (putz, essas expressões são bem antigas...) pra ficar aplicando esses golpes editoriais. Se não fosse os scans, eu nunca compraria uma saga caça-níqueis dessa, e nem vou ler. O que vale a pena ao menos é essas edições dos Vingadores Mortos que nos trazem personagens queridos que morreram e não voltaram mais (Visão, capitão Marvel... que não foram ressucitados como a maioria que morre nas hqs). Ah, e também a Tropa Alfa original que também tem o seu one shot na pasta, também parece que voltou graças a essa saga.




O próprio Medo 01

Pasta O próprio Medo

Essa sim é a grande saga da Marvel no ano. O própio medo traz um segredo envolvendo o Caveira Vermelha ainda na 2a. Guerra Mundial, e revelado pela sua filha Pecado (nem sabia que ele tinha uma filha). Também tem a ver com Odim o pai de Thor..., bom, chega de spoiler, leiam o  prelúdio O livro da Caveira que está na pasta e essa primeira edição pra entender melhor.