sexta-feira, julho 30, 2010

novos links

**** Nem adianta ir lá no novo endereço, pois denunciaram no 4shared todos os links recentes, perdi quase tudo que tá no 4shared...  ****
 

Pessoal, coloquei mais posts que estavam aqui no novo endereço, abaixo os links:

http://nitroglicerina.baywords.com/2010/07/30/thor-610-justiceiro-max-08-franken-castle-17-herois-hulkisados-02/

http://nitroglicerina.baywords.com/2010/07/29/franken-castle-18-cavaleiro-da-lua-10-imperativo-thanos-02-flash-03-capuz-vermelho-anos-perdidos-01-liga-da-justica-46/


http://nitroglicerina.baywords.com/2010/07/27/hello-world/
(dia mais claro 5, academia vingadores 2, Luke Cage 02 de 03)

E em breve as novidades estarão lá também.

quinta-feira, julho 29, 2010

denuncia DMCA

Como vocês já notaram, perdemos quase todos os posts de 2010 que tinham novidades. Abaixo a mensagem do blogspot:

"Recebemos uma reivindicação de DMCA sobre um ou mais de seus blogs. Enviamos e-mails para você com mais detalhes e todas as postagens foram redefinidas para o status "Rascunho" (você pode encontrá-los selecionando "Rascunhos" na página "Editar postagens" em cada blog afetado). Você pode publicar novamente as postagens sem o conteúdo infrator ou o(s) link(s). Se você acredita que tem direito de postar esse conteúdo, envie-nos uma contra declaração. Para obter mais informações sobre nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos sua atenção."

Estou realocando os posts noutro endereço, as novidades terão que ser postadas lá.

Abaixo o endereço:


domingo, julho 25, 2010

Homem-aranha!

Um especial sobre o 11 de setembro, e uma mini sobre um futuro apocalíptico.





Lançada em 2005 nos Estados Unidos, conta uma história do homem-aranha 35 anos no futuro, onde a cidade e os heróis se encontram em situações bastante complicadas. Foi lançada pela Panini, em 2006, com nome de Potestade. Eu lembro que li essa história pela primeira vez quando tava internado no hospital. Não sei se isso influenciou a minha opinião, mas eu gostei bastante da história. Posteriormente o Gurdião me presenteou com o encadernado, no meu aniversário.



Edição de luto, retratando o Homem-aranha durante os atentados do 11 de setembro. Apropósito, uma curiosidade pra vocês: Depois dos eventos do atentado, 9/11 (11 de setembro) tornou-se um nome próprio nos Estados Unidos, e consta no dicionário. Mesmo que você não goste dos Estados Unidos, e ache isso a maior pagação de pau pra americanos, vale a pena ler pela ótima história de superação.