quarta-feira, setembro 16, 2009

Zumbis Marvel - O Retorno; A última história dos Vingadores; Vingadores: A lista 01

Zumbis Marvel - Retorno 02

Lendo Zumbis Marvel o Retorno, tive a impressão de que a história está perdendo a graça. Já não consegue ter o mesmo impacto dos volumes 01 e 02. Retorno parte do final do volume 2, para onde teriam ido os heróis zumbis, e para que época? Descubra lendo as edições.

A última história dos Vingadores

A última história dos Vingadores com uma arte que mais parece uma obra de arte. Velhos, mas enfrentando velhos inimigos. E muitas mortes...

A lista: Vingadores

Qual seria a coisa mais idiota que Clint Barton poderia fazer contra Norman Osborn sabendo de todo o poder que ele tem em mãos?
Tentar matá-lo na sua própria moradia atual, a torre dos Vingadores. Veja o que isto irá desencadear nesta edição inicial de ... A lista!


*********

Por ocasião de eu ter me disposto a ajudar na revisão de scans, lá na TropaBr, o pessoal pediu o meu msn pra contato. Pois bem, criei um msn e também estou colocando ele no topo do blog pra quem mais quiser fazer contato sobre scans e afins, e sobre o blog.

Até mais Pessoal!

domingo, setembro 13, 2009

O Incrível Hulk 600 e 601; Hulk 12 a 14; Skaar 1 a 14







Faz uma semana que venho preprarando este post. E ainda não consegui terminar. Embora todos os links estejam aqui, faltam revistas nas pastas de Hulk e Skaar, do 4shared. Por isso que alguns links indicam pro mediafire. É que a porcaria do 4shared não está funcionando direito hoje, me deu uma série de problemas.

Falando sobre as revistas, estou acompanhando as do Hulk, ainda não consegui ler as do Skaar, mas pretendo ler já que a partir de Hulk 601 (mais uma volta a númeração original, só que desta vez sem a extinção da antiga revista - Hulk 2008 continua) Skaar fará parte da história da revista, como se pode ver na capa. E eu nem sei como ele veio parar na Terra.

Sobre o Hulk Vermelho: Eu já havia dito que ele é o Abominável, pois acho que na Hulk 13 que eu vi, ele diz ao Hulk que é bom vê-lo com o coração partido (final da fraca história Ofensores x Opressores) já que ele havia partido o dele também. Pra quem não se lembra, o Hulk teve um digamos assim, "caso" (eles dormiram juntos uma noite) com a esposa do Abominável na saga escrita por Kevin Smith em que o Líder queria conseguir o sangue do Hulk, e armou que o Hulk havia assassinado um menino... uma longa história que durou várias edições da revista. Pois bem, acho que estamos perto de descobrir quem o vermelhão é, já que nesta edição 14 ninguém menos que a Dominó da X-Force vê ele se transformando no Hulk Vermelho. É claro que vem mais quebra-pau por aí...

sábado, setembro 05, 2009

Lanterna Verde 45; Noite Mais Densa; Liga da Justiça 36; Vigilante 9; Renegados 18 e 19;


Renegados 19

Pasta Renegados 4shared - Os 5 da espécie

Pasta Renegados 4Shared 01 a 13

Pasta Renegados Mediafire 14 a 19

*************************

Noite mais densa é o 2o. grande evento do ano da DC (o primeiro foi Crise Final). Com certeza mais uma vez a Terra será arrasada pra depois ficar como se nada tivesse acontecido. Embora eu tenha mais revistas da DC na minha coleção (real, não a virtual), não consigo me prender a estas histórias atuais. Prefiro as da Marvel.

Por falar em Marvel, descobri ontem (com um atraso de 5 dias) que a Disney comprou-a. Por não me lembro quantos bilhões de dólares. Estão todos se perguntando se haverá crossover entre os personagens das editoras, (já imaginou SuperPato e Homem-Aranha juntos? Ou Morcego Vermelho e Wolverine?) afinal o Super-Homem já teve uma história com o Pernalonga e seus amigos. Mas acredito que se houver será algo esporádico, não acontecerá seguido.

**** Em tempo: Li Noite mais densa e reconheço, mordi a língua. Não posso mais dizer que não consigo me prender a estas histórias atuais da DC, pois estou ansioso pra ler a próxima revista relacionada a Noite mais densa. Não deixem de ler ou arrependerão-se depois. Não é uma maldição, é uma constatação de quem leu e gostou muito.
É tipo Zumbis Marvel mas muito mais elaborado e mais abrangente.
Não percam... ou um anel negro virá atormentá-los!