domingo, abril 19, 2009

Titãs 12; Novos Titãs 69; Anual


Os Titãs Originais de volta em sua própria revista. Ciborg, Flash, Mutano, Asa Noturna, Ravena. As voltas com seus próprios problemas... os irmãos malignos de Ravena que ela nem sabia que existiam, e agora... Jericó.
Por falar em Jericó, ele está causando bastante estrago ultimamente, e isto culminou no novo arco de histórias envolvendo os Titãs. Não perca o prelúdio de Armadilha Mortal no Novos Titãs Anual 2009 (link aí de baixo), que segue em Titãs 12 no link aí de cima. Mas também é importante ler os últimos números da revista Titãs (originais), e até Vigilante 04, e ainda, DC - Decisões. Todas você encontra aqui no blog.

Gostei dessa nova formação dos Novos Titãs, ainda mais com o SuperShock:


Novos Titãs 34 ao 69 + Anual 2009 (+ Pastas com mais Titãs)



Vigilante 1 a 4

Eu sempre gostei das histórias do Vigilante, desde quando ele apareceu nas revistas dos Novos Titãs na década de 80, quando ainda era o promotor de justiça Adrian Chase. Muitos diziam naquela época, que o Vigilante era uma cópia do Justiceiro da Marvel. O que não deixa de ser um pouco verdade, pois as histórias dos dois são muito parecidas, e a sede de matança idem. Não estou acompanhando este novo volume, mas o pouco que pude ler por cima, parece que está com a mesma força que tinha as aquelas histórias que eu lia lá nos anos 80. Agora que há uma interligação com os Novos Titãs e com o arco Armadilha Mortal (ver texto Novos Titãs acima), vou ler com certeza. Aliás a ligação do personagem com os Titãs é antiga, pois foi nas histórias deles que ele surgiu.

***********************


Sport Club Internacional Campeão Gaucho Invicto de 2009

No ano do seu centenário, o Internacional começa o ano de forma arrasadora, vencendo 3 grenais e eliminando o Grêmio, campeão Invicto e de forma antecipada (campeão do turno e returno, sem precisar da final). E nesta final do returno aplicou 8 a 1 no Caxias. Está ficando viciado em decidir gauchão de 8 a 1, no ano passado foi assim com o Juventude.
Esse ano promete!...
Estou colocando aqui no blog, uma seção com links pra alguns sites do Internacional, o site oficial, o dos 100 anos, o da galeria de fotos, e o do blog da Coloradana, que sempre tem links pros jogos que não passam na tv aberta. Está aí abaixo no blog a direita.
Dá-lhe Inter!